Tecnologias de Informação e Comunicações

18 agosto 2007

Ultra Curtas...

Hotmail vai oferecer 5 GB para armazenar informação
Nas próximas semanas a Microsoft vai aumentar para 5GB o espaço disponível no seu serviço de email gratuito. A alteração vem mais do que duplicar a capacidade actualmente oferecida, limitada aos 2GB.
ler (Tek Sapo)
Problema técnico no Skype impede utilizadores de efectuarem chamadas
O popular serviço de VoIP - Skype - tem vindo a enfrentar alguns problemas de acesso devido a uma falha técnica. Os utilizadores do serviço têm sentido dificuldades não só no processo de log in como na execução de chamadas a partir da aplicação. Ao que tudo indica, o problema técnico não está relacionado com a rede peer-to-peer utilizada, como inicialmente se previa, mas sim com o software do Skype. Contudo, a falha já está a ser resolvida embora, temporariamente, os utilizadores estejam impedidos de fazer o download da aplicação.
ler (Tek Sapo)
Lenovo descarta utilização do Windows Vista durante as olimpíadas de 2008
A Lenovo anunciou que vai prescindir do Windows Vista para os Jogos Olímpicos de 2008, a realizar em Pequim.
O fabricante chinês, que é o patrocinador do material informático a utilizar no certame, decidiu optar pelo versão XP do sistema operativo Windows como software principal a utilizar nas máquinas que irão operar durante as olimpíadas. Paralelamente, a Lenovo refere que o Windows Vista também não está suficientemente preparado para gerir um evento com as características dos Jogos Olímpicos.
ler (Tek Sapo)

Etiquetas: , ,